Leila Pereira atendeu o telefone e conversou com Alessandro Barcellos: Saiba o motivo
O Inter iniciou a participação no Campeonato Brasileiro 2024 com vitória sobre o Bahia. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet retorna aos gramados na partida contra o Palmeiras, na Arena Barueri, às 20h, pela segunda rodada da competição nacional. No entanto, antes de a bola rolar, Leila Pereira teve uma conversa com Alessandro Barcellos.
Isso porque o presidente do Colorado utilizou as redes sociais para demonstrar uma preocupação com a arbitragem. Afinal, o profissional escolhido para comandar o árbitro de vídeo (VAR) será o mesmo que esteve presente na partida entre Atlético-GO e Flamengo (duelo marcado por diversas polêmicas). Além disso, o juiz escolhido não tem experiência na elite do futebol brasileiro.
Em seguida, Barcellos esclareceu que a postagem não tinha a intenção de condicionar a arbitragem. Em entrevista concedida para o canal ESPN Brasil, o mandatário afirmou que a publicação tem o intuito de protestar contra a CBF. O dirigente ainda destacou que teve conversas com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, antes de realizar a postagem.
“Ontem, antes de eu me manifestar, fiz questão de ligar para a presidente Leila Pereira para avisá-la que não se tratava de nenhum condicionamento, mas que é uma preocupação que eu sei que é dela também. Ela concorda que a arbitragem tem que ter prioridade e nesse quesito tenho certeza que os clubes e a CBF estão preocupados”, disse Alessandro Barcellos.
Alessandro Barcellos determina foco do Inter no Brasileiro
O Internacional está em preparação para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet vai jogar com força máxima no enfrentamento. O presidente Alessandro Barcellos demonstra muita preocupação com a competição, já que o Colorado trata o Brasileirão como prioridade máxima em 2024.